terça-feira, abril 19

DL à Escuta

Como continuo com o tempo bem ocupado, vou partilhar os últimos trabalhos que tenho ouvido.

  • Lacedmilk Allstars - 6-2003 Compilation [lcd016b]
  • Blisaed - Beauty made in small parts [Cam079]
  • Confused Man - Floating Deluxe [sof010]
  • GuruFX - Exile on Mainstreet 52 [1bit 002]
  • Nicorola - Bitstick E.P. [1bit 003]
  • Joerg Mueller - Hexa [COM11]
  • Sarah Goldfarb + Lod + Abstract Groove + Funzion [SN018]
  • Frango - Sitting San [tube013]
  • Konsumprodukt - Ethics is the aesthetics of prestige [tA_D_kpeth]
  • Trickform - Frühlingsfrequenzen [tA_A_tffreq]
  • Transient - Palm Cuts (volume 04) [nvr022]

quarta-feira, abril 13

O DL na Rádio

Felizmente nos últimos dias tenho andando muito ocupado, mas satisfeito com o evoluir das coisas, a rádio a correr bem e agora também um gabinete de design, o pior é depois, fico quase sem tempo para mais nada.
Voltado à rádio, temos boas noticias, é verdade, está confirmado, o DL vai ser também programa de rádio, sextas-feiras das 23H à Meia-Noite e com direito a uma rubrica de segunda a sexta-feira duas vezes por dia na Estação 105.6 FM, se são de Aveiro ou arredores já sabem como fazer, se não for o caso, fiquem atentos ao DL e assim que o site da rádio estiver online, está quase, avisamos.
Que tal? Estou muito contente com esta nova frente do DL.
Vai haver mais novidades, mas para já não posso dizer nada de concreto, sabem como é, o segredo é a alma do negócio.

domingo, abril 3

FusedMARc : Contraction EP

Car**** que trabalho! Estou neste momento, em que escrevo, a ouvir a nona edição da Sutemos e... uauuuu... que maravilha, estou realmente deliciado com o que estou a ouvir.
No primeiro tema, Easier, a surpresa total, podia ser Bjork, sem sombra de dúvida, que voz esta mulher tem, seu nome é Cilia, depois vem Contraction e mais uma vez a surpresa que só pode ser comparada com a mesma que tive quando ouvi Tricky pela primeira vez, e já lá vão uns aninhos, só que aqui é uma mulher, e depois continua de surpresa em surpresa, estou realmente a vibrar com os fones na cabeça e este som poderoso a evadir-me o cérebro.

Este fantástico projecto vem dos Bálticos e chamasse FusedMARc, a voz que nos faz viajar é a de Cilia, a quem se junta a guitarra de Nurasho com umas distorções/efeitos muito bem encaixadas em tudo o resto, Norberth oferece-nos o groove e os efeitos visuais fica por conta de VJ Syrtha, este último, responsável pelas artwork que acompanham este trabalho.

Mas as surpresas não ficam por aqui, como já é habito a Sutemos tem sempre mais uma carta para tirar, e o trunfo deu resultado, convidou vários nomes que já conhecemos de edições anteriores para remixar alguns temas de FusedMARc e o resultado está excelente.
FusedMARC: Contraction EP (sutemos009) se eu desse nota era nota máxima.