quarta-feira, setembro 27

Novidades da Web

Às uns dias ao ler o Otites descobri a SubMúsica, uma rádio online brasileira com vários programas ao vivo dedicados ao lado mais underground da música electrónica, pessoalmente gostei muita da forma como podemos interagir com os animadores de serviço, pois junto com o player onde ouvimos a rádio há um chat para podermos conversar. Ao explorar a Submúsica descobri que também o NetAudio tem destaque com uns podcast preenchidos na sua totalidade, ou quase, com músicas do ccMister, aqui fica o link para poder explorar o Música Livre de Davi Roque.
Aproveito também para elogiar o trabalho de Dudu P o homem grande por de trás da Submúsica, parabéns Dudu e obrigado pelo teu amor à música.

domingo, setembro 24

DL Playlist 031 - 2006

O que este tempinho tem de bom é que ficamos por casa e assim conseguimos ganhar mais um tempinho dedicado ao que gostamos de fazer, neste caso actualizar o DL. Vamos lá conhecer os projectos que fizeram a edição nº 31 do Deep&Lounge na Rádio Estação como sempre à sexta a partir das 23H. Nesta edição, abrimos com um EP de 4 faixas mixadas entre elas de grande qualidade.


DL Playlist 031 - 2006

Easily Embarrassed - From Sunset Last Night To Sunrise This Morning [flw003]
Bobby Baby - Do Not Twist (Malmoe Sighs Remix by Turnus) [corpidextra015]
Dave Mech - Cycle [FOEM 2006 CD2 Part 01]
Photophob - Isopoda [laridae028]
Willow - Fire [MA020]
Kollective Turmstrasse - Old Growth Forest 2 [NA06]
Bjoern Stolpmann - Where Did The Love Go To [tro19]
Gaston Arevalo - Kraken [Antiritmo006]

quinta-feira, setembro 21

DL Playlist 030 - 2006

No passado dia 15 o DL fez 2 anos de vida, obrigado a todos os que foram passando por aqui, aqueles que continua a fazer música e a disponibiliza-la de forma gratuita para download, aqueles que criaram as netlabels, aqueles que não tem nada a ver com isto mas que de alguma forma se cruzaram com o DL. Obrigado a todos por tudo ao longo destes dois anos. Agora vamos ao playlist da edição Nº30 na Rádio Estação.

DL Playlist 030 - 2006

Paskal - 5 Dollars [art004]
Utz Utz Utz Utz - Jasmin Et Des Jonquilles (Edit) [BEVLARS30]
Gunnar - Mugger [BEVLARUSER18]
Project Cuba - Chango [bump011]
Dimitris - Quietly [bump012]
Dimitris - Look What I Found While Cleaning [foot015]
Victrola - Uno Para El Sol [hc167]
Florian Fernbacher - In My Room [PUBE020]
Nexus6 - Heartbeat [rest029]
Titta - They're Going There For Love [SkM015]
Tomas Hass - They Call It Minimal [SkM015]
Pete Samplez - Guitar Valley [temp_cd01 2006]
Mauf - Freedom [temp_cd02 2006]
Max - Suddenmaskulinity [temp_cd02 2006]

quarta-feira, setembro 13

DL Playlist 029 - 2006

Hoje foi o primeiro dia em que dei conta que o verão chegou ao fim, já cheira a Inverno, tem as suas coisas boas. Hoje fiquei a saber, através do blog Netlabels que a Sinergy-Networks deixou de ser uma NetLabel para passar a ser um Editora que cobra pelas suas músicas, é um passo natural, por isso, sucesso para este novo período na vida da Sinergy e que possamos continuar a ter grandes edições e com a qualidade que esta nos habituou. Quanto às edições do DL na Rádio Estação já estou a preparar a nº 032 e só agora é que consegui arranjar um tempinho e, para ser sincero, paciência para colocar online a edição nº 029, por isso, aqui fica ela.


DL Playlist 029 - 2006

IJO - Planetary 4 [sute013]
Schilli-San - Tides Of The Inner Sea [sof013]
Schilli-San - Can You Hear It [sof013]
Supastar JC - The Baltimore Hustle [pcr022]
Q'Saliva - Variou [ma017]
Funk Sinatra - A Number Of Names [ma017]
NK - In Your Orbit [id032]
Stendek - Notitall [Eqq_012]
LJ Kruzer - Duke Egg [diginet005]
FM - Purple Eyes The Dub [dig006]
Nattvaktaren & Moe Lodin - Baby Lemonade [BEVLARS29]
Tsunami Wazahari - InfraCommander [ADR.COM10]
Latex Distortion - Shitprickpop [1bit018]

domingo, setembro 3

Blogs NetAudio

Estamos quase a comemorar 3 anos, *que coisa, o tempo passa rápido mas não tanto, só são dois anos. ;), de existência, e a comunidade ligada às netlabels e netaudio em geral continua a crescer e muito, por isso a partir de hoje vamos ter mais uma lista do lado direito do DL, Blogs NetAudio, uma lista com os blogs que ao longo dos tempos fui conhecendo e são também uma fonte de conhecimento e aprendizagem, blogs que, tal como o DL, se dedicam a divulgar as novidades que todos os dias surgem no mundo das netlabels.
Para começarmos escolhi um blog que não conheci à muito tempo mas foi paixão à primeira vista. Directamente de Barcelona, Espanha, Netlabels, oír para creer. “um pequeno guia pessoal com comentários das últimas e melhores da cena netlabels” e uma vez por mês disponibiliza um dj set preenchido exclusivamente com netaudio.
Visita obrigatória e diária.