sábado, dezembro 30

Feliz Ano 2007

Olá a todos, aqui estou, ainda sem internet em casa, para desejar uma otima passagem de ano a todos e que este novo ano traga coisas boas.

FELIZ ANO 2007

quinta-feira, dezembro 21

Feliz Navidad

Por aqui está tudo bem e a correr sobre rodas, é só para desejar um feliz NATAL a todos e até breve. Vamos ter boas e grandes novidades no Deep&Lounge no proximo ano.

sexta-feira, dezembro 15

Último Post!!!

Estas serão as últimas palavras que escrevo no Deep&Lounge em Portugal, neste momento tenho a casa vazia, apenas me falta desligar o computador e embala-lo para a minha partida amanhã de manhã para Valência, uma nova vida e mais uma aventura.
Não sei se terei tempo e condições de conseguir fazer mais algum Radioshow até ao final do ano, mas com certeza ainda direi alguma coisa até lá.

Quanto ao Deep&Lounge, também o ano de 2007 trará muitas novidades, possivelmente a associação a um outro projecto e também um formato novo para o RadioShow, mas ainda está tudo muito verde e quando houver mais certezas serão os primeiros a saber.
Não se esqueçam de ir ouvindo e procurando muito NetAudio, é só darem uma voltinha pelos links que encontram do lado direito deste blog.
Grande abraço e até breve.

quarta-feira, dezembro 6

Deep&Lounge Radioshow 002

Bem, finalmente consegui fazer mais um Radioshow, este final de ano anda bem atribulado, já está confirmada a minha partida para Valência, a partir do dia 18 de Dezembro estarei a viver e trabalhar por lá, as coisas vão ficar um pouco paradas nestes primeiros tempos, mas tudo bem, boas e grandes novidades se aproximam para o DL em 2007.
Quanto a este Radioshow, a edição nº 002 começamos bem calminhos e depois vamos subindo e descendo o ritmo bem ao estilo que me agrada, espero que gostem e já sabem que podem sempre dar a vossa opinião ou sugestões. Quanto à foto, é mais uma do stock.xchng e é da autoria de lananylope.


Streaming [archive.org]
Download [archive.org]

Playlist Deep&Lounge Radioshow 002

Sonmi451 - Inner-Structure [mtk175]
GQBN - Girls Walk With You [mi066]
Matthias Hampel - Manaslu [labrec012]
HUGOBOY - Komariki [tro27]
T-Polar - The Boppers Union [thn089]
SM - New Horizons [es20]
Antonio Mazzitelli - Ein Mond Voller Schatten [netlabelfestival.ch]
Blondin - Tropical Heat [es20]
Siba - Vot 4 [es19]
Siba - 1 [es19]
SEMA - Ein Koerper [plpl002]
Ferenc Vaspoeri - CCS [CHW004]