terça-feira, fevereiro 20

Super DVD Test Tube

A Portuguesa Test Tube mostra mais uma vez porque é uma das melhores Netlabels do mundo, a sua mais recente iniciativa é o lançamento de um DVD-R onde inclui as suas primeiras 75 ediçoes, sao mais de 400 temas, mais de 40 horas de música. ¿O preço? Quase de borla, para Portugal 7.5€ e mais 1€ para o resto do mundo. Vesitem a Test Tube para saber mais sobre este projecto e fazer um pré-order para garantirem desde já um destes DVD's.
A toda a equipe Test Tube os meus parabéns por mais uma iniciativa de louvar e continuem assim, tendo boas ideias para poder ganhar algum dinheiro de forma a manter o projecto sem cairem na tentaçao de começar a cobrar pelos vossos trabalhos.

sábado, fevereiro 17

Nova NetLabel Portuguesa

Aqui estamos para dar seguimento ao DL para este ano de 2007. A primeira noticia é que começamos o ano com uma nova NetLabel Tuga, "A Rasarte é o mais jovem braço do portal cultural Rascunho.net. Trata da edição online, da promoção e agenciamento de jovens artistas de todas as expressões e feições. Surge porque, além de relatar e comentar o que acontece, é importante fazer acontecer." A Rasarte é a nona Netlabel em Portugal, da minha parte, muito bem vindos e sucesso.

A segunda noticia, é que o Blog de NetAudio Minimalnet tem novidades para este ano de 2007, dominio proprio em www.minimalnet.org e novo design, para quem gosta de minimal é sem duvida um dos melhores.

segunda-feira, fevereiro 12

Deep&Lounge de Volta

Olá a todos!!!...
Finalmente vamos arrancar para este ano 2007, vamos começar lentos e tranquilos.
Como sabem mudei-me para Valencia e estou a começar uma nova vida, finalmente já tenho NIE e agora as coisas começao a ganhar caminho.
Quanto ao DL, para já, nao vou poder fazer os podcast, pois estou sem meios para tal, mas vamos acompanhar os novos lançamentos, e tentar falar do melhor que se vai fazendo no mundo das NetLabels e NetAudio. Vou também entrar em contacto com alguns djs ligados à música livre e disponibilizar alguns djs set.
No Proximo mês vamos também passar a fazer parte da familia Submusica.com, já estamos a fazer os últimos arranjos na nova versao do site e depois será a toda a velocidade.
E é isto, estamos de volta! Espero que voltem também e vamos fazer fazer da música livre um munda cada vez maior e melhor.