terça-feira, setembro 21

SOSD1 - Um Blog Português


Hoje descobri este blog Português e fiquei um pouco para não dizer muito chateado, irritado e mais uma quantidade de emoções das quais não gosto muito. É ou era, pois parece que vai encerrar, um blog dedicado e pensado para a comunidade de designers Portugueses, mas devido a alguns "putos" o seu criador fartou-se de ser mal tratado e parece que chegou a conclusão que o melhor é perder o seu tempo noutra coisa qualquer, eu pessoalmente acho uma pena o blog fechar, 1º porque é uma área que me interessa devido à minha profissão, 2º porque em Portugal, pelo menos que eu saiba, não há assim tantos sites ou blogs dedicados à comunidade de designers portugueses e em 3º lugar porque me deixa a pensar se vale mesmo a pena perder tempo, e acreditem que é mesmo muito tempo, a recolher informação e manter um site ou um blog como este, por exemplo, mas pronto, foi só um desabafo.
Posted by Hello

Sem comentários: