segunda-feira, novembro 1

Fabrice Planquette - Trace(s)


Finalmente, e depois de vários problemas com o DL,
parece que a “coisa” estabilizou, por isso vamos lá
ao que interessa, música, pois claro.
No passado dia 24 a enough, netlabel nacional,
editou um novo trabalho. Trace(s) do francês
Fabrice Planquette, é um EP que, sinceramente,
me agradou mas ao qual não vou fazer nenhum género
de comentário porque estou com a maior curiosidade
em saber o vossa opinião sobre este trace(s).
Sinceramente, aceitem isto como um desafio do DL,
oiçam e deixem aqui a vossa opinião.

1 comentário:

MrCool disse...

Obrigado por estriares os comentários deste post, na verdade é um trabalho que me agradou muito por várias coisas, mais lá para frente eu farei o meu comentário, e fiquei realmente curioso em saber as opiniões sobre este EP, por isso gostava mesmo que se pudesse fazer uma discussão saudável sobre ele.