sábado, janeiro 8

Foi uma semana difícil, quase morri quando me fizeram pensar que poderia ficar sem ADSL ou cabo, é que foi morar para uma terrinha, a uns 10 KM de Aveiro, e a coisa estava difícil, parecia que tinha mudado para o 3º mundo. Mas OK, fico dependente dos nossos amigos da PT, mas com ADSL. Como esta coisa das mudanças, estou um pouco sem tempo, mas mesmo assim consegui ouvir algumas novidades que me agradaram e que quero partilhar.

DL À ESCUTA



Melissa Welch – Sleep-Wake [Cam076]


Esta é a mais recente edição da Camomille e a primeira de Melissa, tem apenas 16 anos, vive na Califórnia e o seu som é a minha mais recente paixão, simplesmente adorei. Não é difícil adivinhar um grande futuro para Melissa Welch.

Mizati – Linien [am029]


Linien é a nova aposta da Acedia, 7 faixas onde o multi-instrumentista Mizati mistura sonoridades down beat / chill com IDM, Breaks, Downtempo e uma fantástica guitarra tocada ao vivo. Perfeito para estes dias de inverno.

Alice Mackay & Benfay - Lighthouse EP [thn068]


Desta vez a Thinner oferece-nos um EP um pouco diferente do habitual. Lighthouse é composto por 3 faixas de minimal-house-vocal. Um projecto que junta a Irlandesa Alice Mackay, que atualmente reside em Scotland, e o versátil Benjamin Fay, músico de formação académica e que faz parte de vários projectos que vão do drum and bass (live-act) até à mistura da electrónica com acústica.
Já agora, fantástico trabalho gráfico para ilustrar este EP da Thinner.

Espero que na próxima semana as coisas entrem de novo na velocidade cruzeiro.

Sem comentários: