domingo, abril 3

FusedMARc : Contraction EP

Car**** que trabalho! Estou neste momento, em que escrevo, a ouvir a nona edição da Sutemos e... uauuuu... que maravilha, estou realmente deliciado com o que estou a ouvir.
No primeiro tema, Easier, a surpresa total, podia ser Bjork, sem sombra de dúvida, que voz esta mulher tem, seu nome é Cilia, depois vem Contraction e mais uma vez a surpresa que só pode ser comparada com a mesma que tive quando ouvi Tricky pela primeira vez, e já lá vão uns aninhos, só que aqui é uma mulher, e depois continua de surpresa em surpresa, estou realmente a vibrar com os fones na cabeça e este som poderoso a evadir-me o cérebro.

Este fantástico projecto vem dos Bálticos e chamasse FusedMARc, a voz que nos faz viajar é a de Cilia, a quem se junta a guitarra de Nurasho com umas distorções/efeitos muito bem encaixadas em tudo o resto, Norberth oferece-nos o groove e os efeitos visuais fica por conta de VJ Syrtha, este último, responsável pelas artwork que acompanham este trabalho.

Mas as surpresas não ficam por aqui, como já é habito a Sutemos tem sempre mais uma carta para tirar, e o trunfo deu resultado, convidou vários nomes que já conhecemos de edições anteriores para remixar alguns temas de FusedMARc e o resultado está excelente.
FusedMARC: Contraction EP (sutemos009) se eu desse nota era nota máxima.

Sem comentários: