segunda-feira, agosto 8

Deep&Lounge LP

Estava eu a perparar-me para colocar aqui o playlist e respectivos links do Deep&Lounge LongPlay-03 quando apareceu o chefe e me informou que o programa que eu preparei cheio de amor e carinho não foi para o ar, nem sei bem porquê, mas ok, assim tenho menos trabalho esta semana porque já tenho o DL LongPlay montado e prontinho para a próxima sexta-feira às 23H na Rádio Estação em Aveiro. E eu que estava de consciência pesada, porquê, já hoje é segunda e, ainda não tinha colocado o playlist ;)
E como uma m**** nunca vem só, hoje também não há a rubrica habitual, mas fica aqui a informação que esta semana vamos dar destaque ao novo trabalho da Sutemos, à RealAudio e ainda (já parece o 1,2,3), à SofaSound, por isso, fiquem atentos ao Deep&Lounge e até amanhã.

Sem comentários: