terça-feira, setembro 20

1 Ano de Deep&Lounge

Caramba, estava eu aqui a dar uma vista de olhos no DL quando reparei que já passou um ano dês do seu nascimento, foi precisamente no dia 15 de Setembro de 2004. Neste ano aconteceram muitas coisas, tanto na minha vida pessoal como no próprio DL... ahhh!... Não vale a pena agora estar para aqui com coisas. Passado este primeiro ano, estou contente com o caminho que o DL percorreu, cresceu, agora também é um programa de rádio e vai continuar a crescer, assim espero eu, pelo amor à música, à arte de criar e partilhar sem ficar agarrado a convenções.
Ao longo deste ano o netaudio e as netlabels cresceram muito, apareceram várias netlabels novas, em parte graças à ajuda da Archive.org e Scene.org que alojam gratuitamente os seus trabalhos, sem estas, de certeza, não teria havido um crescimento tão grande, a qualidade dos trabalhos disponibilizados só teve a ganhar com esta preciosa ajuda. Mas há outros que também cresceram e ajudaram em muito para que o movimento se tornasse mais sólido e respeitado, a Netlabel Catalogue é um bom exemplo disso, mas há tantos outros que acabaria por ficar aqui o resta da noite a escrever. Ah!!! Estava-me a esquecer de alguém muito importante, a Criative Commons, a licença que grande parte das netlabels usa para as suas criações.
Bem, fui um ano e tantos, obrigado a todos os que visitaram, visitam e aqueles que ainda viram visitar o DL. Obrigado aqueles que de alguma forma participaram, com comentários, com sugestões ou mesmo com parvoíces. Um ano de Deep&Lounge já lá vai, agora vamos esperar pelas surpresas que este ano nos vai dar.

Sem comentários: