quinta-feira, agosto 17

Schilli-San - Smooth Situations

Para ser sincero já a algum tempo que tinha perdido o contacto com a netlabel Sofasound, uma netlabel que já falamos várias vezes aqui no DL e uma das que, dentro do estilo que gosto de tocar e ouvir, mais me agradou desde sempre. Quando estava a dar um vista de olhos pelo meu bookmarks lá estava ela de novo, não resisti e fui dar uma vista de olhos para saber novidades, e o que encontrei não foi surpresa, um dos melhores trabalhos que escutei nos últimos tempos, Schilli-San com Smooth Situations, minhas Senhoras e meus Senhores, não percam este trabalho por nada deste mundo, Lounge/Dowbeat do melhor e para fazer inveja a grandes monstro de vendas, só que este de borla, como sempre aqui no DL.

Stream: LoFi (64kbs)

Download: Zip (VBR-mp3)

Sem comentários: