sexta-feira, novembro 17

Semana Cheia

Esta foi uma semana que tive de deixar o DL para trás, para além de estar a trabalhar no turno da tarde, que complica sempre tudo, ainda tive que dedicar o meu pouco tempo livre a uns primos que me vieram visitar de muito longe, mas valeu a pena, eles mereceram todo o meu precioso tempo.

Foi uma semana preenchida de boas novidades, finalmente temos Creative Commons para Portugal, fiquei a saber desta boa noticia através do Remixtures. O DL já é publicado sobre a licença Atribuição - Partilha nos termos da mesma licença 2.5 Portugal, ou seja, o utilizador pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra, pode criar obras derivadas e fazer uso comercial da obra sob as seguintes condições, deve dar crédito ao autor original (Deep&Lounge) e se alterar, transformar, ou criar outra obra com base nesta, só poderá distribuir a obra resultante através de uma licença idêntica a esta. Agora aproveitem e criem uma licença para os vossos trabalhos.

O Mundo das Netlabels anda bem movimentado, pelo menos aqui pelo velho continente, como já falamos, em Espanha vai acontecer o NetAudio.es encontro de NetLabels a decorrer de 1 a 3 de Dezembro em Barcelona e hoje e amanhã na Suiça decorre Netlabelfestival.ch com direito a streaming para quem como eu não pode estar presente. Vamos poder ouvir os internacionais Pero [Montreal] epsilonlab.com, Oplen [Stockolm] equaliteq, Headphone Science [Los Angeles] ivdt.net, Cinch [New York] imnotok.com ou Andrey Kirichenko [Kiev] nexsound.org ou o Suiço, e um dos meus favoritos, Freiraum da alpinechic.net. A não perder, todos os concertos são transmitidos ao vivo aqui.

Sem comentários: